Os Princípios Básicos de Leonardo Martins de Almeida

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois do dois tempo começou a coçar bem depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o terapia

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Pesquisar o medico essa semanada como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

Usando a imaginaçãeste e peças censuradas, este diretor viajou de modo a o Rio, em 1967, a fim do estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a deter contribuido… masi foi bem estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns 2 anos qual isto acontece e agora tem saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria de saber o que pode ser obrigado

JOBSON disse: 19 de janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. certos tempo percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois para. Presentemente pararou do arde e por sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

Marcio disse: 26 de marçeste de 2009 às oito:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente por sangue situada check here próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive Ainda mais cheia e dura. Gostaria de saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

lucas disse: 18 do marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria bem do uma explicaçãeste natural detalhada num de que poderia ser..

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica exatamente…este senhor tem uma explicaçãeste??

Por exemplo, mulheres também apresentam pedra nos rins, câncer do rim, câncer por bexiga, etc. Este Urologista também trata problemas relacionados usando a bexiga, tais como infecção urinária e incontinência urinária da dama.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…no o ponto de vista creio ter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

João Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando um problema no pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaçeste, nao doi contudo fica todo branco este espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *