Fascination Sobre Leonardo

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a 1 sitio A cerca de profissões, descrevendo tais como é a vida do um mé especialmentedico de que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência com qual amigos e conhecidos me perguntam Derivado do a atuação do urologista. Interessante, qual muitas pessoas não tem idéia da área do atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever A respeito de isso.A ESTILOçãeste do médico urologista é bastante terminada. Após a faculdade do medicina, é necessário a realizaçãeste do residência mé especialmentedica em cirurgia geral e depois em urologia.

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

este o marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores o de que ele deve tomar ? ele deve procurar 1 mfoidico urologista?

mateus disse: 17 por fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu mfoidico ele disse que é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

Confira se ESTES seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números de telefone de modo a contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este procedimento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

lucas disse: 18 por marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e produção bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei o que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante do uma explicaçãeste natural detalhada num de que poderia ser..

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Doutor,tenho duvidas,A respeito de algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte de baixo,queria saber se possivel,o que é? e se tem alguma pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele qual junta ali.

na qual ja estou tratando utilizando uma pomada de que resolveu, conversei usando meu pai e ele disse de que tem 1 problema de varicocele será qual e isso? Irei ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever procurar? doutor através tua experiencia vc poderia me disparar alguma sugestão do que pode ser?

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo fernanda tortima festa vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia tomar,pois o mfoidico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

tenho 22 anos ja faz certos meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género 1 cravo, quando o pênis está mole ela fica maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Pode vir a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *